É a tradição: Meghan Markle não vai jogar o buquê
Desde 1923, quando Lady Elizabeth deixou o buquê no local em memória ao seu irmão, morto na guerra, flores são enviadas à Abadia de Westminster
Internacional|Deborah Bresser, Do R7
O buquê usado por Meghan Markle no casamento real, que foi feito com flores colhidas pelo Príncipe Harry nos jardins do Kesington Palace, não será jogado pra as convidadas, como é hábito entre as noivas plebeias.
Acredita-se que quem pega o buquê será a próxima a se casar, mas, no caso das noivas da realeza, o destino do buquê é outro. As flores serão levadas de carro até Londres, onde ficarão em cima do túmulo do Guerreiro Desconhecido, na Abadia de Westminster.
Casamento real: convidados acompanham cerimônia em Windsor
A tradição começou em 1923, quando Lady Elizabeth (a mãe de Elizabeth II), deixou o buquê no local em memória ao seu irmão, Fergus, um jovem oficial morto na guerra em 1915. Em 2011, após seu casamento com o príncipe William, Kate Middleton fez o mesmo com seu buquê de flores.
O túmulo é um dos mais sagrados lugares da Abadia. O Guerreiro Desconhecido foi um soldado britânico não identificado morto em batalha na Primeira Guerra Mundial, que depois virou símbolo dos outros mortos na guerra.