Estados Unidos

Internacional Estudante atira em dois funcionários em escola nos EUA

Estudante atira em dois funcionários em escola nos EUA

Segundo o prefeito de Denver, Michael Hancock, o suspeito do ataque continua foragido; um dos feridos passou por cirurgia

Agência EFE
Resumindo a Notícia
  • Um estudante de Denver, no Colorado, atirou em dois funcionários da escola em que estuda.

  • As autoridades da cidade ainda estão atrás do jovem foragido.

  • Um dos feridos teve de passar por uma cirurgia.

Polícia de Denver divulgou um cartaz para procurar o suspeito

Polícia de Denver divulgou um cartaz para procurar o suspeito

Reprodução Twitter/Denver Police

Um estudante atirou nesta quarta-feira (22) contra pelo menos dois trabalhadores, que ficaram feridos, na escola East High School, em Denver, no Colorado, informaram autoridades locais.

Como resultado do tiroteio na escola, outro aluno teve de ser levado para o hospital, além dos feridos, para ser tratado de um colapso nervoso.

O prefeito de Denver, Michael Hancock, disse aos repórteres que a polícia ainda está à procura do atirador e pediu às pessoas que se mantenham afastadas da área ao redor da escola, pois o agressor tem uma arma.

"Ele está armado, é perigoso e está disposto a usar a arma, como vimos nesta manhã", advertiu o prefeito.

Hancock relatou que um dos trabalhadores com ferimentos de bala está sendo operado, enquanto o outro está estável, consciente e capaz de falar.

"Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para manter a cidade unida e as nossas escolas, seguras", comentou o governante.

O debate sobre a posse de armas, um direito constitucionalmente consagrado, voltou à ordem do dia depois do tiroteio, em maio do ano passado, em uma escola primária em Uvalde, no Texas, que resultou na morte de 19 crianças e dois adultos.

Últimas