Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

EUA: jovem de 21 anos é indiciado por ataque que matou 10 pessoas

Autor dos disparos está hospitalizado após trocar tiros com policial dentro de supermercado e ser atingido em uma das pernas

Internacional|Do R7, com AFP

Jovem de 21 anos é indiciado por ataque que matou 10 pessoas em supermercado
Jovem de 21 anos é indiciado por ataque que matou 10 pessoas em supermercado Jovem de 21 anos é indiciado por ataque que matou 10 pessoas em supermercado

Um homem de 21 anos foi indiciado por assassinato no tiroteio, na segunda-feira (22), em um supermercado em Boulder, no estado do Colorado, que terminou em dez mortos, incluindo um policial - anunciou a polícia local em entrevista coletiva nesta terça (23).

O agressor está hospitalizado, após ter sido ferido em uma perna. Sua condição é estável e ele deve ser transferido para a prisão em breve, declarou a chefe de Polícia de Boulder, Maris Herold.

“A primeira coisa que eu quero dizer é que os corações da comunidade estão com as vítimas desse incidente horrível. Nós sabemos de 10 fatalidades no local, incluindo um dos nossos policiais de Boulder, Eric Talley”, disse a chefe de polícia, Maris Herold, horas depois do ataque ao supermeracdo em uma coletiva de imprensa.

Esse é o segundo tiroteio no país em uma semana. O primeiro aconteceu em Atlanta, onde 8 pessoas da comunidade asiática foram mortas por um jovem de 21 anos. Ainda não se sabe a motivação do atentado em Boulder.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.