Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

EUA: mulher morre após cair de estacionamento na Disneylândia

Polícia de Anaheim, na Calfórnia, ainda investiga as circuntâncias da morte da vítima. Em 2022, homem se suicidou no local

Internacional|Do R7

Mulher morreu depois de cair de estacionamento na Disneylândia
Mulher morreu depois de cair de estacionamento na Disneylândia Mulher morreu depois de cair de estacionamento na Disneylândia

Na noite do útlimo sábado (20), uma mulher morreu, depois de ter caído de um estacionamento do parque temático da Disneylândia, em Anaheim, na Calfórnia (EUA). De acordo com o canal Fox News Digital, a polícia local recebeu um chamado por volta das 18h50 do horário local (11h50, de Brasília), de que uma pessoa havia "pulado ou se jogado" do local.

Os agentes que compareceram ao local encontraram a vítima no chão. Eles prestaram os primeiros socorros, até que os bombeiros chegassem.

A vítima da queda chegou a ser encaminhada a um hospital local. No entanto, logo foi declarada morta pela equipe médica que a recebeu.

Vale o clique: Jovem que diz ser Madeleine lista os pontos que sustentam sua teoria

Publicidade

As autoridades agora investigam quais foram as circuntâncias que levaram à fatalidade.

Leia também

Segundo a Fox News Digital, o estacionamento onde a ocorrência foi registrada possui sete pavimentos e tem capacidade de acomodar aproximadamente 10.000 veículos.

Ao longo dos anos, a mídia local registrou ao menos quatro mortes nos arredores da edificação. A última veio à tona em dezembro do ano passado, quando um homem de 50 anos se atirou da estrutura.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.