Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Harry e Meghan querem 'sentar com a família real' e resolver 'problemas'

Duque e duquesa de Sussex desejam realizar uma reunião familiar antes da coroação do rei Charles 3º, em 6 de maio de 2023

Internacional|Maria Cunha*, do R7

Harry e Meghan querem “entrar em contato” com o rei Charles 3º
Harry e Meghan querem “entrar em contato” com o rei Charles 3º Harry e Meghan querem “entrar em contato” com o rei Charles 3º

Após o lançamento dos episódios finais da série documental sobre os bastidores da vida do príncipe Harry e Meghan Markle, na última quinta-feira (15), o casal afirmou que quer “sentar com a família real” e resolver os “problemas”, segundo o jornal The Times.

A publicação britânica afirmou que o desejo do duque e da duquesa de Sussex é realizar uma reunião familiar antes da coroação do rei Charles 3º, que ocorrerá no próximo ano, em 6 de maio.

No documentário, Harry disse que era "aterrorizante" ter seu irmão, o príncipe William, gritando com ele durante a reunião de Sandringham com a rainha para discutir o Megxit. Além disso, ele alegou que Charles 3º disse coisas que “simplesmente não eram verdade” e afirmou que a falecida rainha Elizabeth 2ª “silenciosamente sentou-se lá” para “absorver tudo”.

Nem o Palácio de Buckingham nem o Palácio de Kensington se manifestaram em relação às reivindicações da série. No entanto, respondendo às alegações de que Harry e Meghan querem “entrar em contato” com o rei, uma fonte sênior do palácio disse ao The Times que “eles sabem onde ele mora”.

Publicidade

Outra questão levantada por uma fonte próxima aos Sussex se deu em reação ao anúncio do palácio de que a lady Susan Hussey havia se desculpado com Ngozi Fulani, fundadora negra de uma ONG de combate à violência doméstica, por comentários “racistas”.

“Nada assim foi feito quando Harry e Meghan levantaram várias preocupações — nenhuma reunião, pedido formal de desculpas, responsabilização ou prestação de contas", afirmou a fonte. “Isso é difícil de engolir — 100% sim, eles gostariam de ter uma reunião."

Publicidade

*Estagiária do R7, sob supervisão de Pablo Marques

Harry e Meghan: veja sete revelações chocantes feitas em série documental

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.