Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai é morto a facadas na frente da filha após pedir para homem não fumar perto dela

Paul Schmidt foi assassinado num café na cidade de Vancouver (Canadá) após agressor ter se revoltado com seu pedido

Internacional|Matheus Borges*, do R7

Filha e noiva presenciaram o momento em que Paul Schmidt foi assassinado
Filha e noiva presenciaram o momento em que Paul Schmidt foi assassinado Filha e noiva presenciaram o momento em que Paul Schmidt foi assassinado

Um homem foi esfaqueado e morto na frente de sua filha de 3 anos enquanto saía de um café, no último domingo (26), em Vancouver, no Canadá. A família de Paul Schmidt afirma que ele pediu a Singh Gosa que não fumasse perto da garotinha, por conta dos riscos à saúde. Gosa não gostou do pedido de Schmidt e o esfaqueou na barriga logo em seguida.

Um vídeo foi gravado e mostra o momento em que Paul é atacado. Na filmagem, é possível vê-lo ferido, cambaleando e caíndo no chão, todo ensanguentado, diante de sua noiva, Ashley Umali, e de sua filha, Erica.

A mãe de Schmidt, Kathy, afirmou em entrevista ao The Sun que tudo começou porque o outro homem estava fumando ao lado da criança e ele estava apenas tentando proteger a menina. Ela disse que ficou chocada porque ninguém correu para ajudar seu filho.

Ela comentou ao CityNews: "Em que tipo de mundo estamos vivendo quando você leva sua família para tomar um lanche no meio da tarde e é atacado e morto, com muitas pessoas paradas filmando e assistindo?".

Publicidade

Leia também

Sean Collings, gerente da empresa em que Schmidt trabalhava, disse ao Vancouver Sun: "Paul era um cara legal e trabalhador. Ele era um marido e pai dedicado".

Um policial que estava passando pelo local foi acionado e prendeu o agressor dentro do estabelecimento. Singh Gosa é acusado de assassinato em segundo grau.

O porta-voz da polícia sargento Steve Addison afirmou que há uma quantidade significativa de evidências de tudo o que aconteceu.

Japão, Nova Zelândia e Brasil: quais são e onde estão localizados os mais bizarros aeroportos do mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.