Presidente do México pede por mais shows do BTS em carta ao primeiro-ministro da Coreia do Sul
Vendas de ingressos para nova turnê esgotaram em menos de 40 minutos
Internacional|do R7, com Reuters

A presidente do México, Claudia Sheinbaum, informou durante seu pronunciamento diário, nesta segunda-feira (26), que enviou uma carta ao primeiro-ministro da Coreia do Sul, Kim Min-seok, pedindo por mais shows do grupo de K-pop BTS.
Os idols coreanos chegam ao país latino-americano no mês de maio com a turnê “ARIRANG”, a primeira desde o retorno dos sete do serviço militar obrigatório.
“Este grupo BTS é muito popular entre os jovens mexicanos, cerca de 1 milhão de jovens querem comprar, e só há 150 mil [ingressos]”, disse Sheinbaum. “Então escrevi uma carta ao primeiro-ministro da Coreia pedindo que venham mais vezes.”
As vendas mexicanas de ingresso esgotaram em menos de 40 minutos. “Ainda não recebi a resposta, mas esperemos que seja positiva”, completou a presidente.
O órgão de defesa do consumidor do país informou que iniciou uma investigação contra a Ticketmaster e está sancionando as plataformas de revenda StubHub (STUB.N) e Viagogo por “práticas abusivas e desleais”, sem fornecer mais detalhes.
As empresas não responderam imediatamente a um pedido de comentário. O órgão afirmou que ajudará a desenvolver novas diretrizes para melhor regulamentar a venda para shows e festivais, com preços e locais definidos antes do lançamento dos ingressos.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp












