Logo R7.com
RecordPlus

Governo espanhol diz que ETA tem que deixar a violência para sempre

.

Internacional|Do R7

  • Google News

O ministro do Interior espanhol, Alfredo Pérez Rubalcaba, afirmou nesta segunda-feira (6) que o comunicado no qual o grupo terrorista ETA anuncia um novo cessar-fogo é insuficiente. Ele alega que a organização tem que deixar a violência para sempre, sem exigências.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.