Governo espanhol diz que ETA tem que deixar a violência para sempre
.
Internacional|Do R7
O ministro do Interior espanhol, Alfredo Pérez Rubalcaba, afirmou nesta segunda-feira (6) que o comunicado no qual o grupo terrorista ETA anuncia um novo cessar-fogo é insuficiente. Ele alega que a organização tem que deixar a violência para sempre, sem exigências.







