Após ser reconhecido, corpo de homem desaparecido com namorada é liberado do IML
Exames confirmaram que cadáver achado em Sabará é de Jardel Alves Madeira, 35 anos
Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

Exames confirmaram na noite de ontem (11) que o corpo de um homem encontrado em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte é de Jardel Alves Madeira, de 35 anos. A vítima foi vista pela última vez no dia 29 de dezembro com a namorada, Sandra Pompermayer de Araújo, de 38.Após o reconhecimento, o corpo de Madeira foi liberado na manhã deste domingo (12). Ele será enterrado em São José dos Linhares (ES).
Já o cadáver da mulher achado ao lado de Madeira na estrada de terra que liga Sabará à Caeté permanece no instituto até a conclusão do laudo, que busca descobrir se o corpo pertence à namorada da vítima. Segundo a Polícia Civil, o exame pode levar até 30 dias para ficar pronto.
Leia mais notícias no R7 Minas
As vítimas foram achadas a cerca de 100m da rodovia MGT-262, logo na entrada de uma estrada de terra. Segundo a PM, os corpos do casal estavam em avançado estado de decomposição e, por isso, não foi possível realizar a identificação imediata.
Sandra é arquiteta e morava com o filho de 13 anos em BH. O pai do adolescente mora em Maceió, onde o garoto passava férias. Já Jardel trabalhava com a produção de festas e venda de bebidas em Belo Horizonte. O casal estava junto há apenas três meses.
Receba as principais notícias do dia no seu celular! Conheça o R7 Torpedos