Logo R7.com
RecordPlus

Blitz RECORD: ladrão arromba carro em estacionamento e cliente denuncia o caso

Estabelecimento deve pagar indenização de quase R$ 1000

Balanço Geral MG|Do R7

  • Google News

Felipe teve o carro arrombado enquanto fazia compras em um supermercado em Belo Horizonte. Ao retornar ao estacionamento, encontrou um dos vidros do veículo quebrado e percebeu que sua mochila, que continha documentos pessoais, havia sido furtada.

Após o registro do ocorrido, foi iniciada uma negociação entre Felipe e a empresa. A situação foi resolvida de forma amigável, com o supermercado concordando em pagar uma indenização de R$870. O valor foi aceito pelo consumidor, encerrando o caso de maneira satisfatória para ambas as partes.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.