Estação do MOVE é interditada após incêndio que destruiu duas lojas na avenida Vilarinho, em BH
Combate do Corpo de Bombeiros já dura mais de 12 horas; perícia dos bombeiros investiga as causas do incêndio
Balanço Geral MG|Do R7
Uma cabine de estação do MOVE foi interditada após incêndio que destruiu duas lojas na avenida Vilarinho, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. As chamas começaram no início da noite desta quarta-feira (01).
O combate ao incêndio já dura mais de 12 horas. Segundo o Corpo de Bombeiros, foram utilizados 190 mil litros de água para controlar as chamas.
A Defesa Civil interditou algumas lojas vizinhas.
"Foram elaboradas três notificações de riscos pedindo a interdição total dos imóveis" declara a Defesa Civil.
Ainda segundo os bombeiros, uma das lojas não possuía o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros). A perícia do Corpo de Bombeiros investiga as causas do incêndio.
“Começou a pegar fogo na loja ao lado, atravessou para nossa loja, e em meia hora já estava tudo tomado pelo fogo”, conta Vinícius, um dos proprietários.
De acordo com a Defesa Civil, uma faixa da avenida Vilarinho continuará interditada, pois as estruturas correm risco de desabamento.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas

Homem preso no Rio Grande do Sul é suspeito de homicídio em Belo Horizonte
Polícia Civil aponta que vítima e autor se conheceram por aplicativos; caso segue em investigação

22 postos abrem neste sábado (23) em BH para vacinação contra gripe e outras doenças
Campanha contra a gripe vai até o dia 30 de maio e já vacinou 47% da população; Belo Horizonte terá postos funcionando até às 17h neste sábado (23)

Motorista passa mal e causa acidente envolvendo outros quatro carros em BH
Acidente ocorreu na avenida Afonso Pena; motorista foi levado ao hospital com ferimentos

Polícia Militar Rodoviária encontra R$ 25 milhões em drogas durante abordagem em Belo Horizonte
230 barras de maconha e 112 porções de cocaína foram apreendidas; o suspeito e duas mulheres foram detidos

A Hora da Venenosa: Grupo Chocolate fala sobre sucesso após hit
Os donos do hit “Alô, Virginia” falaram sobre o sucesso da música e deram opinião sobre o fim do relacionamento da influenciadora

Motociclista armado mata homem em ponto de ônibus em Vespasiano, na Grande BH
Vtimia tinha diversas passagens pela polícia; investigações continuam para identificar o autor do crime

Mofo e alagamentos: paciente denuncia condições alarmantes no Hospital Júlia Kubitschek, em BH
Pacientes sofrem com infiltrações e alagamentos por causa de obras no hospital

Blitz RECORD: donos de importadora que deu golpe milionário em clientes são presos em Portugal
Investigação revelou esquema fraudulento envolvendo os proprietários da empresa

Motorista de ônibus agride mulher após discussão no trânsito em BH
Ambos foram encaminhados à delegacia e poderão responder por agressão

Autoescola de patinete: instrutores ensinam a população a pilotar na Praça da Estação, em BH
Treinamento gratuito ensina usuários a pilotar patinetes com segurança na cidade

Mulher se muda e abandona cães em casa do bairro Santa Mônica em Belo Horizonte
A situação causa preocupação na comunidade, que pede intervenção para resgatar os cães presos

Assaltante mascarado é preso após roubo de loja no centro de Belo Horizonte
Criminoso identificado por câmeras já tinha 39 passagens pela polícia

A Hora da Venenosa: show do Zezé Di Camargo vira polêmica após queda de drone
Jornalista culpa produção de incidente com drone; assessoria afirma que uso exige autorização da Anac

Deolane Bezerra é presa por lavagem de dinheiro ligada ao PCC
Influenciadora é investigada e deve ser transferida para presídio feminino; operação envolveu bloqueio de milhões

Influenciadora Deolane Bezerra é presa por lavagem e dinheiro e crime organizado
A ação contou com a participação da Polícia Civil e do Ministério Público, que cumpriram seis mandados de prisão preventiva



