Logo R7.com
RecordPlus

Filho acusado de matar a mãe a facadas é julgado em Belo Horizonte

Crime ocorreu em 2024, motivado por questões financeiras e envolvimento com drogas

Balanço Geral MG|Do R7

  • Google News

Acontece nesta quinta-feira (6), no Fórum Lafayette em Belo Horizonte, o julgamento de João Vitor Ferreira Vilaça, acusado pelo assassinato de sua mãe, Débora Silveira Vilaça.

Débora, de 58 anos, foi morta em outubro de 2024, no bairro Silveira. João Vitor é acusado de feminicídio, com qualificadoras de motivo torpe e meio cruel.

O crime foi motivado por disputas financeiras. Segundo a investigação, João Vitor queria parte do dinheiro da venda de um apartamento. Ele havia feito transferências bancárias sem consentimento do pai, o que gerou um conflito.

Após o crime, fugiu com bens da mãe, mas foi preso no dia seguinte. Em depoimento, João Vitor expressou arrependimento, afirmando que o uso de drogas influenciou suas ações. Desde a prisão, ele não reencontrou o pai, Hélio Vilaça.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.