Marido de mulher que pulou de prédio em MG é indiciado por tentativa de feminicídio
Homem também vai responder pelas agressões cometidas contra a vítima; caso segue para análise do Ministério Público
Balanço Geral MG|Do R7
Pablo Henrique de Oliveira Rodrigues, marido da mulher que pulou do segundo andar de um prédio para fugir da tentativa de feminicídio, foi indiciado pela Polícia Civil. Segunda a delegada Teresa Damasceno, responsável pelo caso, o homem também vai responder pelas agressões cometidas contra a vítima. O caso segue para análise do Ministério Público.
“O que a gente apurou é que eles tiveram uma discussão no dia dos fatos por questões financeiras e que, em meio a essa discussão, ele teria pegado uma faca e investido contra ela. Em um momento de distração, ela conseguiu pular da janela para se salvar”, detalhou Teresa.
O caso aconteceu no dia 12 de fevereiro. Jhenipher Sabriny de Oliveira foi levada para o hospital e procurou a polícia no dia 24. Segundo a delegada, a vítima estava se sentindo acuada e ameaçada, por isso não denunciou o crime no mesmo dia. A mulher sofreu lesões nas pernas, nos braços e na bacia.
Com base nos depoimentos, a polícia comprovou a tentativa de feminicídio. “Primeiramente, nós ouvimos a vítima. Pelo relato dela, a gente conseguiu estabelecer uma dinâmica do que teria ocorrido. A Polícia Civil buscou testemunhas, inclusive testemunhas oculares, que teriam presenciado os fatos, e que confirmaram a versão da vítima”, explicou a delegada.
Rodrigues se entregou à polícia nesta terça-feira (08). Antes disso, ele fugiu para Foz do Iguaçu (PR) e depois para o Paraguai. De acordo com a delegada, a Interpol chegou a ser acionada, mas o homem voltou para o Brasil antes que os alertas fossem disparados.
Veja a reportagem completa no vídeo acima.
Últimas