Minas Gerais Boi foge de leilão, invade loja e causa pânico em Araxá (MG)

Boi foge de leilão, invade loja e causa pânico em Araxá (MG)

Vídeo mostra animal fugindo do local e seguindo por uma rua da cidade; apesar do susto, comerciante diz que nada foi quebrado

  • Minas Gerais | Célio Ribeiro*, do R7, com Record TV Minas

Boi foi flagrado fugindo de dentro da loja

Boi foi flagrado fugindo de dentro da loja

Reprodução / Redes sociais

Um boi fugiu do Parque de Exposições de Araxá, a 367 km de Belo Horizonte, invadiu uma loja e foi flagrado correndo pelas ruas da cidade nesta terça-feira (29).

Segundo o dono do estabelecimento, Pedro Batista de Camargo, o animal que seria leiloado percorreu cerca de 3 km do Parque de Exposições da cidade até a comércio, que fica no Centro de Araxá.

— Eu estava no telefone com a secretária e de repente ela começou a gritar e me disse que um boi tinha entrado na loja.

Veja: Boi foge de fazenda, invade mercearia e causa destruição

Camargo correu para o local e encontrou o animal já sendo retirado por um funcionário do Parque de Exposições. Nas imagens, é possível ver que o boi sai correndo do estabelecimento, passa por um homem que tentava segurá-lo e segue por uma rua lateral. Apesar de parecer nervoso, o animal “se comportou bem” dentro da loja.

— Lá dentro tem muita prateleira com produto, mas ele não derrubou nada. Foi super caprichoso, ficou o tempo todo no fundo da loja. Foi só o rapaz que cuida dele chegar e bater o pé e ele ficou nervoso, saiu correndo. Mesmo assim, não quebrou nada.

Apesar do susto, ninguém se feriu. Segundo o empresário, o animal ficou cerca de 20 minutos dentro da loja e foi recuperado pouco após sair do estabelecimento.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas