Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casa desaba em BH e nove pessoas ficam feridas

As vítimas foram resgatadas e encaminhadas para o Hospital de Pronto-Socorro João 23. A causa do desabamento pode ter sido um vazamento de gás

Minas Gerais|Flávia Martins y Miguel, Do R7

Bombeiros buscam vítimas nos escombros
Bombeiros buscam vítimas nos escombros Bombeiros buscam vítimas nos escombros

Uma casa de dois andares desabou e deixou, pelo menos, nove feridos, no bairro Mantiqueira, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Todas as vítimas foram socorridas, sem risco de morte. 

A estrutura da casa cedeu por volta das 18h, enquanto acontecia um culto religioso no local, com a presença de cerca de 20 pessoas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as primeiras vítimas foram retiradas por vizinhos até a chegada do resgate. Cães farejadores também ajudaram nas buscas de outros sobreviventes.

Ainda, segundo os militares, cinco pessoas já teriam sido socorridas por vizinhos, antes da chegada do resgate. Outras quatro precisaram esperar para serem retiradas, já que havia risco de novos desabamentos já que o local é uma área de risco. 

Segundo os Bombeiros, a causa do acidente por ter sido provocada pelo vazamento de gás, já que o cheiro no local estava muito forte e testemunhas teriam relatado terem ouvido barulho de explosão. 

A Polícia Militar também foi acionada ao local e ajuda na remoção dos escombros. A Defesa Civil e a perícia da Polícia Civil também foram acionadas. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.