Criança de 3 anos, atropelada durante festa, morre em Juiz de Fora (MG)
Menina deu entrada no hospital, mas não resistiu aos ferimentos; uma mulher também morreu e outras 10 ficaram feridas
Minas Gerais|Gabrielle Assis, da Record TV Minas

Uma criança de 3 anos, que foi atropelada durante uma festa no Estádio Municipal de Juiz de Fora, a 283 km de Belo Horizonte, no último sábado (9), morreu na madrugada desta segunda-feira (11).
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
A menina deu entrada no Hospital de Pronto Socorro da cidade e, depois, foi transferida para a Santa Casa de Juiz de Fora, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.
Na data da festa, uma mulher de 56 anos morreu e pelo menos 11 pessoas ficaram feridas, incluindo a criança, depois de um homem, que estava envolvido em uma briga, acelerou o carro na direção dos participantes do evento.
Em um vídeo divulgado pela Polícia Civil, o delegado Samuel Neri informou que o suspeito, de 24 anos, foi preso em flagrante e está internado no hospital, ainda sem condições de ser ouvido.
Relembre o caso
As vítimas foram atropeladas por um carro durante uma discussão que aconteceu em uma festa municipal em Juiz de Fora, na madrugada de sábado (9). A festa "Torneiro Leiteiro", promovida pela prefeitura, teve início na última quinta-feira (7) e iria até domingo (10).
Segundo a Polícia Militar, por volta das 2h50 da manhã, uma briga generalizada entre frequentadores e seguranças do evento começou a acontecer. Neste momento, um homem, ainda não identificado, mas que estaria envolvido na briga, foi até o carro e acelerou na direção das pessoas.
Após atropelar os frequentadores do evento, o condutor foi retirado do carro e agredido por várias pessoas. Ele foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro da cidade em estado grave. Entre os feridos, duas vítimas foram entubadas, outras quatro vítimas foram conduzidas pela USB e a criança foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
A Prefeitura de Juiz de Fora divulgou nota em suas redes sociais lamentando o ocorrido:
"A Prefeitura de Juiz de Fora e a comissão organizadora do Torneio Leiteiro das Campeãs lamentam a tragédia ocorrida na madrugada desse sábado, ao final do evento, com o atropelamento de várias pessoas."















