Mulher morre e outras pessoas são atropeladas em festa de Juiz de Fora (MG)
Um homem teria dirigido seu carro contra os frequentadores da festa, durante uma briga com seguranças do evento
Minas Gerais|Leandro Silva, da Record TV Minas

Uma mulher morreu e pelo menos outras 11 pessoas ficaram feridas após atropeladas por um carro durante uma discussão que aconteceu em uma festa municipal em Juiz de Fora, a 283 km de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (09). A festa "Torneiro Leiteiro" promovida pela prefeitura teve início na última quinta-feira (07) e iria até o próximo domingo (10).
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo a Polícia Militar, por volta das 2h50 da manhã, uma briga generalizada entre frequentadores e seguranças do evento começou a acontecer. Neste momento, um homem, ainda não identificado, mas que estaria envolvido na briga, foi até o carro e acelerou na direção das pessoas.
Após atropelar os frequentadores do evento, o condutor foi retirado do carro e agredido por várias pessoas. Ele foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro da cidade em estado grave. Dentre os feridos, duas vítimas estão entubadas, uma criança foi socorrida, e outras quatro vítimas foram conduzidas pela USB.
A Prefeitura de Juiz de Fora divulgou nota em suas redes sociais lamentando o ocorrido:
"A Prefeitura de Juiz de Fora e a comissão organizadora do Torneio Leiteiro das Campeãs lamentam a tragédia ocorrida na madrugada desse sábado, ao final do evento, com o atropelamento de várias pessoas."















