Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Crianças são enterradas após morrerem afogadas na Grande BH

Dupla havia saído para andar de bicicleta e se afogou em uma lagoa de Ribeirão das Neves, na Grande BH; corpos ficaram desaparecidos por 24 horas

Minas Gerais|Célio Ribeiro*, do R7, com Record TV Minas

Foram enterrados os corpos de dois jovens de 11 e 12 anos que se afogaram em uma lagoa no bairro Menezes, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os garotos ficaram desaparecidos por quase 24 horas, enquanto familiares procuravam por eles.

Roberto Costa Dias, de 11 anos, e Matheus Rodrigues, de 12 anos, teriam saído de casa na manhã de sábado (5), para andar de bicicleta. Eles foram vistos próximos a uma fazenda da região. Uma terceira criança estaria junto com o grupo, mas acabou voltando para casa mais cedo.

Duas crianças morreram em lagoa da Grande BH
Duas crianças morreram em lagoa da Grande BH Duas crianças morreram em lagoa da Grande BH

Os garotos não apareceram em casa e, na manhã do domingo (6), os familiares acionaram o Corpo de Bombeiros, informando que as duas crianças estavam desaparecidas. Por volta das 10h da manhã de domingo (6), três equipes de bombeiros localizaram os corpos dos meninos em uma lagoa entre os bairros Menezes e Flamengo, em Ribeirão das Neves

Afogamentos no feriado

Publicidade

Durante o feriado da Independência do Brasil, foram registradas ao menos 11 mortes por afogamento em Minas Gerais. Além das duas crianças que morreram em Ribeirão das Neves, um adolescente de 13 anos morreu após escorregar em uma cachoeira, cair de uma altura de 40 metros e bater a cabeça. O caso aconteceu em Pedralva, a 452 km de Belo Horizonte.

Um homem de 31 anos desapareceu durante um mergulho em uma cachoeira em Ponte Nova, a 121 km de Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros ainda faz buscas pelo desaparecido.

*Estagiário do R7 sob a supervisão de Lucas Pavanelli

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.