Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fonoaudiólogo é suspeito de abusar de paciente em bairro nobre de BH

Profissional teria encostado nas partes íntimas da vítima após pedir que ela tirasse a calça; Polícia Civil investiga o caso

Minas Gerais|Shirley Barroso, da Record TV Minas

Um fonoaudiólogo é suspeito de abusar sexualmente de uma paciente durante uma consulta em uma clínica no bairro de Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

A vítima, que prefere não se identificar, conta que procurou o profissional para fazer um tratamento para melhorar a voz. Ela afirma que, já na primeira consulta, começou a desconfiar da maneira como o fonoaudiólogo a examinava.

— Ele perguntou se eu já havia feito algum exame para verificar a minha circulação e disse que faria um teste rápido comigo. Ele pediu para que eu desabotoasse a calça e, logo depois, encostou na minha virilha. Na sequência ele disse que não estava conseguindo sentir a circulação por causa da minha roupa íntima e colocou a mão embaixo dela.

Profissional será investigado pela Polícia Civil
Profissional será investigado pela Polícia Civil Profissional será investigado pela Polícia Civil

Apesar de constrangida, a vítima afirma que não percebeu, no momento, que estava sendo abusada. Ao chegar em casa, ela relatou o acontecido para a mãe, que também estranhou o procedimento do fonoaudiólogo. A mulher só teve certeza que havia sido abusada após conversar com outras profissionais da área.

Publicidade

— As duas disseram que fonoaudiologia só mexe do pescoço pra cima e que o profissional até evita encostar na paciente. Aí que minha ficha caiu.

A vítima procurou a Delegacia Especializada de Proteção à Mulher e denunciou o profissional. Em nota, a Polícia Civil confirmou que foi instaurado um inquérito para investigar o fonoaudiólogo, que não teve o nome divulgado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.