Logo R7.com
RecordPlus

Homem pardo não identificado é morto a tiros em Betim

Segundo a polícia, ele foi atingido por cinco disparos na cabeça

Minas Gerais|Do R7 MG

  • Google News

A Polícia Militar registrou às 6h deste sábado (27) a ocorrência do assassinato de um homem na rua Inácio Ferreira da Silva, no bairro Guanabara, em Betim, na região metropolitana.

De acordo com a polícia, o homem era pardo e aparentava ter cerca de 20 anos. Os policiais informaram que ele não carregava documento e não pode ser identificado.


Leia mais notícias no R7 MG

Segundo a PM, o homem foi morto com cinco tiros na cabeça. Eles acreditam que o crime tenha acontecido durante madrugada, mas a polícia só foi acionada no começo da manhã.

A polícia considera o local do crime como uma "zona quente de criminalidade". A ocorrência foi encerrada na 1ª Delegacia de Polícia de Betim.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.