Imobilizado, homem dá "golpe de judô" em PM e vídeo viraliza
Conhecido como "Pit", homem que correu dos policiais acabou se entregando mais tarde; polícia diz ter apreendido arma, drogas e munições
Minas Gerais|Lucas Pavanelli, do R7

Uma ocorrência policial no bairro Alto Vera Cruz, região Leste de Belo Horizonte, acabou se tornando um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (5).
Em um vídeo, que viralizou nas redes sociais, um policial aparece dando um "mata-leão" em um homem, que usa camiseta branca e bermuda vermelha.
Um outro oficial dispara gás de pimenta em uma pessoa que estava filmando a cena e criticava a abordagem do PM. Em um determinado momento, o homem, chamado de "Pit" no vídeo, consegue se desvencilhar por meio de um golpe de judô e corre dos militares.
O caso ocorreu por volta das 10h e a PM informou que conseguiu localizar uma arma de fogo 9 mm, drogas e munições qeu seriam do homem. Ele se apresentou por volta de 13h à 128ª companhia da Polícia Militar, no bairro Alto Vera Cruz e foi levado à Ceflan (Central de Flagrantes).
O homem que foi imobilizado, de acordo com a PM, tinha passagens pela polícia por direção perigosa, envolvimento com o tráfico de drogas e ameaça. Outras duas pessoas que estavam no local também foram levados para a delegacia. Até o fechamento dessa reportagem, a ocorrência ainda estava em andamento.
Veja o vídeo:














