Minas Gerais Influencer Kamila Simioni é detida suspeita de agredir ex-funcionária

Influencer Kamila Simioni é detida suspeita de agredir ex-funcionária

Confusão teria ocorrido após a vendedora questionar o pagamento da rescisão do contrato de trabalho, em Belo Horizonte

A influenciadora digital Kamila Simioni foi detida em Belo Horizonte, nesta terça-feira (28), suspeita de agredir uma ex-funcionária, que trabalhou em uma de suas lojas de roupas por 32 dias até ser demitida há algumas semanas.

Kamila Simioni tem mais de 300 mil seguidores

Kamila Simioni tem mais de 300 mil seguidores

Reprodução / Redes Sociais

O caso teria acontecido dentro do estabelecimento, onde a vítima teria ido para buscar o pagamento da recisão contratual.

A mulher que prefere não ser identificada alega que foi atacada ao questionar os valores. Uma secretária da loja teria ajudado.

— Ela já deu um chute na cadeira e me jogou no chão. Estou com um galo na cabeça. Não sei qual das duas me arranhou. Estou toda arranhada.

A PM (Polícia Militar) foi acionada. A influencer, que tem mais de 300 mil seguidores, gravou stories dentro da viatura debochando do fato de estar indo para a delegacia novamente. “Aqui estou, mais um dia sob o olhar sanguinário do vigia”, diz Kamila em um deles.

Veja também: Ladrão diz à PM que ia entregar moto aquática roubada para Kamyla Simioni

A ex-funcionária diz que teme pela própria vida.

— Eu não sou daqui, eu sou do interior. Eu moro sozinha com as minhas duas filhas. Então, o meu receio é ela mandar matar, ela fazer alguma coisa comigo, com as minhas filhas. Eu estava precisando do meu acerto.

Kamila Simioni foi levada para a Ceflan 2 (Central de Flagrantes), no bairro Floresta, na região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, a influenciadora assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberada após prestar depoimento.

A reportagem procurou representantes da influenciadora para comentar sobre o assunto, mas eles não quiseram gravar entrevista.

Fama

Kamila Simioni ganhou fama ao publicar uma foto aos beijos com o cantor Tony Salles, marido da dançarina Scheila Carvalho, em 2013, quando a artista estava confinada na sede da Fazenda 6. A influencer já se envolveu em outras polêmicas. No mesmo ano, Kamila estava respondendo por associação ao tráfico de drogas, porte ilegal de arma e corrupção ativa.  

A empresária demonstra um padrão de vida luxuoso nas redes sociais. Atualmente, ela é dona de uma rede de salões de beleza e de uma loja de roupas femininas.

Últimas