Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher acusa ex-namorado de fugir com o filho de 5 meses após briga

Homem estaria sendo agressivo com a namorada e, após uma briga, ele teria saído de casa com o filho; mãe não tem notícias do bebê há mais de 100 dias

Minas Gerais|Mayara Folco, da Record TV Minas

Uma mulher está há mais de 100 dias sem notícias do filho, de apenas 5 meses de idade. A criança foi levada pelo pai após uma briga do casal.

Vitória Maria conheceu o ex-companheiro pela internet. Eles moravam no Rio de Janeiro, mas, após ficar grávida, ela decidiu se mudar com o namorado para Belo Horizonte. Ela afirma que o homem era ciumento, se ofendia facilmente e apresentava comportamento agressivo.

— Ele me bateu algumas vezes, até mesmo durante uma gravidez. Mas ele dizia que era uma fase e eu acreditei.

Vitória conta que morava com ele no bairro Horto, na região Leste da capital. Cansada da violência, ela planejava terminar o relacionamento e ir embora de casa junto com o filho. Foi enquanto discutiam esse assunto que o homem teria fugido com o bebê, que ainda era amamentada pela mãe.

Publicidade

— Durante a briga, eu falei que queria ir embora e levar meu filho. Então eu pedi para ele me ajudar a arrumar as malas, nós ficamos estressados e, em certo momento, ele simplesmente pegou meu filho e saiu correndo.

Veja: Suspeito mata irmão ao tentar separar briga de casal em bar

Publicidade

Vitória afirma que não tem notícias do filho há mais de 100 dias. Ela ainda acusa o ex-sogro de impedir que ela entre em contato com o ex-companheiro e com o bebê.

De acordo com o advogado dela, Fernando Kaaddor, Vitória registrou um boletim de ocorrência após a última agressão e a Justiça chegou a conceder a guarda da criança para a mãe, mas, até o momento, a Polícia Civil ainda não conseguiu encontrar o bebê. O órgão fez buscas em Belo Horizonte e também no sítio da família do acusado, em Caratinga, a 311 km de Belo Horizonte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.