Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dona de salão de beleza é morta a tiros no Barreiro, em Belo Horizonte

Vítima atendia três clientes quando dois homens entraram armados no local, anunciaram um assalto e atiraram

Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos e Virginia Nalon, da Record TV Minas

Quando viaturas chegaram ao local, vítima já estava sem vida
Quando viaturas chegaram ao local, vítima já estava sem vida Quando viaturas chegaram ao local, vítima já estava sem vida

A dona de um salão de beleza de apenas 20 anos foi morta a tiros, na noite desta sexta-feira (22), no Barreiro, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a vítima, Gabriela Torres, estava com três clientes quando dois homens entraram armados no local e anunciaram um assalto. Depois de tomar os celulares, atiraram na empresária.

Ainda de acordo com a PM, atingida na cabeça, Gabriela não resistiu aos ferimentos. As três clientes não ficaram feridas, mas saíram do local em estado de choque. Os suspeitos fugiram em uma moto e não foram identificados nem presos até a publicação desta reportagem. A perícia da Polícia Civil foi acionada ao local, e o corpo da jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Belo Horizonte.

Hipóteses

Os primeiros levantamentos dos policiais revelam que o crime pode ter sido um latrocínio, roubo seguido de morte. Outra hipótese é que o roubo dos celulares das vítimas pode ter sido uma desculpa para um possível feminicídio ou até um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas, o que será investigado pela Delegacia de Homicídios. 

Publicidade

Ainda segundo a PM, Gabriela tinha passagem na polícia por uso de drogas, tráfico e porte de arma. Ela chegou, inclusive, a ser presa com um rapaz com quem teve um relacionamento. No salão, os investigadores da Polícia Civil apreenderam dinheiro, uma nota de dólar, carteira da vítima, joias e duas porções de maconha. 

O HD com as imagens que podem ter registrado o crime foi recolhido pela Polícia Civil. Câmeras de segurança de comércios da região também serão analisadas para chegar aos suspeitos e ajudar os policiais a entender o que aconteceu no salão da jovem empresária.

Gabriela, de apenas 20 anos, foi morta com um tiro na cabeça
Gabriela, de apenas 20 anos, foi morta com um tiro na cabeça Gabriela, de apenas 20 anos, foi morta com um tiro na cabeça

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.