Nasce o quarto filho do goleiro Bruno

Isabella é a primeira filha do jogador com a dentista Ingrid Calheiros

Nasce o quarto filho do goleiro Bruno

Isabella é a primeira filha do casal

Isabella é a primeira filha do casal

Reprodução/Facebook

O quarto filho do goleiro Bruno Fernandes nasceu no final da noite dessa quarta-feira (13), em Varginha, no sul de Minas Gerais. A pequena Isabella é filha do jogador com a dentista Ingrid Calheiros.

A menina nasceu de parto normal, com 3,985 kg e 50,5 centímetros, no Hospital Regional da cidade. Mãe e filha devem receber alta nesta sexta-feira (15).

A Justiça não permitiu Fernandes acompanhar o nascimento do bebê. De acordo com Fábio Gama, advogado do atleta, Isabella deve conhecer o pai em breve, já que a família tem autorização para visitar o goleiro na associação onde ele trabalha como auxiliar em aulas de educação física.

Leia mais notícias no Portal R7

Isabella é a primeira filha do casal que está junto desde a época em que Fernandes respondia o processo da caso Eliza Samudio. Eles se casaram em junho do ano passado, dentro da Apac (Associação de Proteção de Amparo ao Condenado) de Santa Luzia, onde ele cumpria pena.

Além de Isabella, Fernandes é pai de duas garotas que teve com a ex-mulher Dayanne Rodrigues e do pequeno Bruninho, com a modelo e ex-amante Eliza Samudio.

Condenação

Preso em Varginha, o ex-jogador do Flamengo foi condenado a 22 anos e três meses de prisão, em 2013, por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado, no caso Eliza Samudio. A ex-modelo desapareceu em 2010 e, até hoje, o corpo dela não foi encontrado.

Após um bate e volta da prisão e ficar dois meses em liberdade, Fernandes teve a pena reduzida para 20 anos e nove meses, inicialmente em regime fechado. Após a decisão do TJMG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais), a defesa do atleta encontrou com um pedido de progressão de regime, solicitando o semiaberto.

O juiz responsável pela Vara Criminal de Varginha se aposentou no meio deste ano e, desde então, a unidade é comandada por um magistrado substituto. Por isso, há uma sobrecarga de processos a serem analisados, entre eles, o pedido do goleiro. Por isso, não previsão de quando o documento será analisado.

De acordo com o TJMG, um novo juiz deve assumir a comarca no dia 18 deste mês, mas no 20 dia começa o período de recesso.

* Com supervisão de Flávia Martins y Miguel