Projeto social vende bolos artísticos em aglomerado de Belo Horizonte
Fundadora produz bolos desde 2009 e construiu uma cozinha industrial na casa dela, no Aglomerado da Serra, para o projeto
Podcasts|Do R7
O episódio de podcast desta semana do especial Favela S.A. conta a história do projeto Quintal Delícias da Vila, criado em 2009, na Vila Marçola, no Aglomerado da Serra, região centro-sul de Belo Horizonte.
A fundadora, Lucilene Soares da Silva, é apaixonada pela gastronomia e prepara bolos na casa dela. Ela está terminando de construir uma cozinha para abrigar o projeto. Ouça acima.
A série Favela S.A. vai ao ar às terças-feiras, tanto no podcast, quanto com reportagens no Balanço Geral, na tela da Record TV Minas, a partir das 11h50. O especial tem oferecimento do @sebrae.minas - A força do empreendedor brasileiro.
Ouça outros podcasts da Record TV Minas.
















