Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de roubo morde policial para tentar evitar prisão em BH

Suspeito teria roubado o celular e o cartão de uma idosa e tentava vender o aparelho no Morro do Papagaio quando foi surpreendido pelos PMs

Minas Gerais|Marcella Gasparete, da RecordTV Minas, e Célio Ribeiro*, do R7

Um homem suspeito de cometer um roubo mordeu um policial militar durante uma abordagem no Morro do Papagaio, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (16).

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria roubado o celular e o cartão de uma senhora próximo a barragem Santa Lúcia, também na região Centro-Sul da capital. Antes de fugir, ele também teria agredido a idosa, que foi logo em seguida até uma base da polícia para comunicar o crime.

Veja: Jovem agride mulher a pauladas e ataca policiais na Grande BH

Os policiais se deslocaram até o Morro do Papagaio, acreditndo que o homem teria ido até o local para tentar vender o celular. Em uma das ruas, eles encontraram o suspeito oferecendo o aparelho para populares.

Publicidade

O suspeito tentou fugir, mas foi segurado por um policial. Em seguida, eles acabaram caindo na escada de um beco, e o suspeito tentou aproveitar o momento para fugir, mordendo o braço que o segurava. Os dois entraram em luta corporal, mas o homem acabou sendo imobilizado.

O suspeito teve escoriações pelo corpo e foi levado ao Hospital João 23, no bairro Santa Efigênia, na região Sul da capital. Em seguida, ele deve ser encaminhado à Central de Flagrantes, no Barreiro. Já o agente foi levado ao Hospital da Polícia Militar. Os pertences foram devolvidos à senhora.

*Estagiário do R7 sob a supervisão de Lucas Pavanelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.