Minas Gerais Trio elétrico contratado pelo Cruzeiro interdita via em BH

Trio elétrico contratado pelo Cruzeiro interdita via em BH

Veículo que seria utilizado pelo clube na comemoração do acesso à Serie A teve um problema no trajeto; festa ocorre na praça Sete

Trio elétrico interdita a rua Sapucaí, sentido o Viaduto do Floresta, e uma das faixas da avenida do Contorno.

Trio elétrico interdita a rua Sapucaí, sentido o Viaduto do Floresta, e uma das faixas da avenida do Contorno.

Reprodução / Record TV Minas

Um trio elétrico contrato pelo Cruzeiro teve um problema no trajeto e interditou um dos principais acessos ao Centro de Belo Horizonte (MG) na tarde desta quinta-feira (29). A interdição aconteceu na rua Sapucaí, no cruzamento com a Avenida do Contorno, no Bairro Floresta, no limite da região Leste com o Centro da capital.

De acordo com o Cruzeiro, uma árvore acabou impedindo o trajeto do trio elétrico, que ficou preso entre as esquinas interditando a rua Sapucaí, sentido o Viaduto do Floresta, e uma das faixas da avenida do Contorno. A interdição durou uma hora e a via foi liberada, segundo a BHTRANS (Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte).

O Cruzeiro informou que o veículo pesado foi contratado pelo clube para as comemorações, já informada ao corpo de bombeiros, previstas de acontecerem na Praça Sete de Belo Horizonte.

Na quarta, o time mineiro venceu por 4 a 1 a Ponte Preta em Campinas (SP). A partida é válida pela Série B do Campeonato Brasileiro e, dependendo dos resultados dos jogos de quinta, o clube celeste estará matematicamente classificado para a elite do futebol nacional.

Sobre o trio elétrico, o Cruzeiro informou que que o veículo não sofreu danos e o trio elétrico está confirmado para as comemorações desta noite.

Últimas