Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Um amor de pessoa", fala avô sobre neta de seis anos morta com tiro no rosto

Antônio Nicomedes disse que tinha contato diariamente com a neta; ele e a esposa cuidavam dela para os pais trabalharem

Minas Gerais|Do R7, com Helen Oliveira, da Record Minas

Suspeitos ainda não foram presos
Suspeitos ainda não foram presos Suspeitos ainda não foram presos (Montagem/R7)

O avô de Melissa Maria, de 6 anos, morta com um tiro no rosto, diz que a neta era uma criança amorosa e descreveu o momento vivido pela família como desolador. A criança foi velada e enterrada no Cemitério Municipal de Raposos, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (22). 

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

Antônio Nicomedes disse que tinha contato diariamente com a neta. Ele e a esposa cuidavam da criança para os pais trabalharem

Publicidade

“Ela só dormia com a avó dela, agarrada com a gente. Praticamente morava com a gente, nós que levávamos ela para a escola, buscávamos. Ela era um amor de pessoa, não tinha tempo ruim para ela não, só alegria”, contou o avô. 

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que apura os fatos e a ocorrência encontra-se em andamento com a Polícia Rodoviária Federal.

Publicidade

Entenda o caso 

O pai da menina contou à PM que estava na BR-381, no sentido BH, neste domingo (21), quando se envolveu numa discussão no trânsito devido a uma fechada. O motorista do outro veículo teria ficado nervoso e chegou a fazer gestos obscenos para ele. Em seguida, o suspeito parou o carro ao lado do carro da família e um dos ocupantes atirou. A avó da garota chegou a pedir para que o suspeito não fizesse isso.

O disparo perfurou o vidro e atingiu Melissa, que estava no banco de trás. O pai dirigiu até uma avenida e pediu ajuda para uma equipe da Polícia Militar. Os militares levaram a criança para o hospital, mas Melissa não resistiu.

Até o momento, ninguém foi preso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.