Empresa contratada por governo não está trabalhando
Em uma das instituições de ensino, funcionária confirma a situação precária do colégio que está há um mês sem faxina
André Azeredo|Do R7
Antes de mais nada, pensem sobre isso: você gosta de frequentar ambientes sujos? E de estudar neles? É isso que tem acontecido com alunas e alunos da rede estadual Grande São Paulo. Os estudantes estão deixando de frequentar as aulas para limparem a escola. Salas, banheiros e demais dependências comuns, tudo tomado por sujeira e lixo.
Podemos concordar que os alunos, tal qual qualquer pessoa, deve limpar aquilo que suja. Mas a situação é muito mais complexa. A empresa contratada pelo Governo do Estado de São Paulo não está prestando o serviço que lhe é devido. Para piorar a situação, o dinheiro pago para a empresa, é o seu, leitor.
O dinheiro designado para limpar a sujeira vem de você e as expectativas não estão sendo cumpridas. Quanta sujeira, não é mesmo?
Fica aqui a pergunta que não quer calar: se fosse um filho seu vivendo nesse tipo de situação, o que faria para resolver? Pergunta polêmica e reflexiva, não é mesmo?
Segue o baile e não se esqueçam: Nos vemos no SP no AR, às 7h30, meu povo e minha póva!
Assista a matéria abaixo:














