Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo BMW M2 2023 será lançado no final de 2022

Esportivo terá motor de seis cilindros de 3.0 litros turbo de 450 cv

Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.

Modelo contará com uma ampla grade dupla, faróis angulares e grandes saídas de ar na dianteira
Modelo contará com uma ampla grade dupla, faróis angulares e grandes saídas de ar na dianteira Modelo contará com uma ampla grade dupla, faróis angulares e grandes saídas de ar na dianteira

Depois da revelação que o M2 2023 será o último 100% movido a combustíveis fósseis, a BMW divulgou um teaser do modelo, que será apresentado oficialmente em outubro deste ano. O esportivo será equipado com motor de seis cilindros de 3.0 litros turbo de 450 cv com transmissão manual. Ainda não há informações se o bólido será vendido por aqui.

Traseira terá quatro grandes saídas de escapamento
Traseira terá quatro grandes saídas de escapamento Traseira terá quatro grandes saídas de escapamento

Apesar de estar com uma camuflagem colorida, é possível ver alguns detalhes do BMW M2 2023, que terá os tradicionais traços da montadora. Por conta disso, contará com uma ampla grade dupla, faróis angulares e grandes saídas de ar na dianteira. Já a traseira terá quatro grandes saídas de escapamento, defletores de ar e faróis arredondados que sobrepôem a tampa do porta-malas.

Esportivo terá uma grande tela curva que serve de painel de instrumentos e de central multimídia
Esportivo terá uma grande tela curva que serve de painel de instrumentos e de central multimídia Esportivo terá uma grande tela curva que serve de painel de instrumentos e de central multimídia

O interior também foi revelado com detalhes em preto tampando as principais partes, mas é possível ver que terá uma grande tela curva que serve de painel de instrumentos e de central multimídia com conexão com Android Auto e Apple CarPlay, além de ter sistema iDrive 8.

Esportivo terá tração traseira
Esportivo terá tração traseira Esportivo terá tração traseira

Em relação à motorização, a BMW equipou o novo M2 2023 com motor de seis cilindros em linha de 3.0 litros Twin Turbo, que entrega 450 cv, não há dados do torque. A transmissão pode ser manual de seis posições ou automática M Steptronic de oito marchas. A tração será traseira.

*Com a colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.