Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo C3 Aircross terá 20 cm a mais que versão hatch

SUV será produzido no Brasil para reforçar market share da marca francesa do grupo Stellantis

Autos Carros|Marcos Camargo Jr. e Marcos Camargo Jr.

Proposta será oferecer mais espaço com opção para sete passageiros em um veículo compacto
Proposta será oferecer mais espaço com opção para sete passageiros em um veículo compacto Proposta será oferecer mais espaço com opção para sete passageiros em um veículo compacto

Aos poucos, novas fotos antecipam o design final do novo Citroën C3 que será revelado no Brasil no próximo dia 27 de abril. Direto da Índia, sites internacionais como o Rush Lane e também o Motor Beam, divulgam novas imagens do futuro crossover que no Brasil vem enfrentar modelos tradicionais como a Chevrolet Spin. A proposta será oferecer mais espaço com opção para sete passageiros em um veículo compacto.

Motor Beam: perfil mais alongado do novo C3 Aircross
Motor Beam: perfil mais alongado do novo C3 Aircross Motor Beam: perfil mais alongado do novo C3 Aircross

Embora tenha o mesmo porte do Citroën C3 lançado por aqui no segundo semestre do ano passado, o novo crossover da Stellantis será um pouco maior. Um comparativo do site Rush Lane mostra que o novo produto terá em torno de 4,20m de comprimento, cerca de 20cm a mais que o C3 para comportar até sete pessoas.

Modelo terá linguagem própria nos para-choques e rodas
Modelo terá linguagem própria nos para-choques e rodas Modelo terá linguagem própria nos para-choques e rodas

Embora tenha a mesma plataforma do C3, a CMP, o novo crossover terá itens exclusivos para se diferenciar. Pelas novas imagens relevadas ele deverá ter novos para-choques, elementos diferenciados na coluna C e novas rodas. Já o interior deverá seguir a mesma linguagem do C3 visando aproveitamento de espaço interno.

Coluna C mais alongada para se diferenciar do C3 hatch
Coluna C mais alongada para se diferenciar do C3 hatch Coluna C mais alongada para se diferenciar do C3 hatch

A revelação do veículo no Brasil já está marcada para o dia 27 de abril. A Stellantis deverá recorrer ao estilo de lançamento feito gradativamente ao longo do ano uma vez que o carro só deve chegar ao mercado no segundo semestre.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.