Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ranger MS-RT fica com jeitão de Maverick com novo body kit: conheça

Modelo segue equipado com motor V6 3,0 litros de 240 cv

Autos Carros|Marcos Camargo Jr. e Marcos Camargo Jr.

Estilo parece remeter à Maverick que tem carroceria mais baixa
Estilo parece remeter à Maverick que tem carroceria mais baixa Estilo parece remeter à Maverick que tem carroceria mais baixa (M-Sport/Divulgação)

A Ford acaba de divulgar na Europa uma nova versão para a Ranger. Trata-se da configuração MS-RT. Na verdade, trata-se de um projeto da equipe M-Sport para clientes que desejam ter uma picape de apelo urbano e esportivo ao mesmo tempo.

FORD RANGER XLT 2024: R$ 50 mil mais barata que a Limited. MAS VALE A PENA? Teste completo!

O estilo parece remeter à Maverick que tem carroceria mais baixa com apelo igualmente urbano porém aplicado à picape média da Ford.

Suspensão foi revisada e ficou 4cm mais baixa
Suspensão foi revisada e ficou 4cm mais baixa Suspensão foi revisada e ficou 4cm mais baixa (M-Sport/Divulgação)

O design da Ranger MS-RT traz para-lamas mais largos, grade frontal com detalhes em preto assim como para-choque com novo desenho esportivo, rodas de 21 polegadas e itens como spoilers na tampa da caçamba e no teto para completar o visual.

Publicidade
Rodas são de 21 polegadas
Rodas são de 21 polegadas Rodas são de 21 polegadas (M-Sport/Divulgação)

A suspensão foi revisada e ficou 4cm mais baixa enquanto as caixas de roda ficaram 4cm mais largas. Há novos amortecedores e a suspensão traseira ganhou ajuste mais firme.

Interior da picape ganha também detalhes de costura azul
Interior da picape ganha também detalhes de costura azul Interior da picape ganha também detalhes de costura azul (M-Sport/Divulgação)

O interior da picape ganha também detalhes de costura azul e o padrão de equipamentos inclui a conhecida multimídia vertical de 12 polegadas, ar condicionado e tela digitais e outros itens de série baseado nos modelos mais equipados. O motor é o mesmo V6 3,0 litros de 240cv e 61kgfm de torque combinado com câmbio de dez velocidades e tração 4X4 com opção de tração integral. Os clientes já podem encomendar a Ranger MS-RT. As entregas começam no segundo semestre.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.