Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bolsonaro diz que não há festa programada para sua volta ao Brasil

Mas a expectativa é de que muitos apoiadores recebem o ex-presidente no aeroporto de Brasília

Blog do Nolasco|Do R7

Bolsonaro durante uma palestra nos Estados Unidos
Bolsonaro durante uma palestra nos Estados Unidos Bolsonaro durante uma palestra nos Estados Unidos

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarca em Brasília nesta quinta-feira (30). Bolsonaro falou com exclusividade ao Blog da expectativa pela recepção no Brasil. O ex-presidente disse que não espera ser recebido com a realização de uma festa, "não sei o que está sendo programado, desconheço. Pretendo descer [do avião] como um passageiro normal. Pretendo, né?! Se vai ter gente ou não, eu não sei. Minha ideia é voltar e viver com normalidade no Brasil aí".

O Partido Liberal também afirmou não programar nenhuma festa para quinta-feira. Jair Bolsonaro será presidente de honra do PL e vai comandar a oposição ao presidente Lula.

Embora não seja preparada uma festa, a expectativa é de que milhares de pessoas esperem o desembarque de Jair Bolsonaro no aeroporto de Brasília. Parlamentares, como o deputado Gustavo Gayer (PL-GO), têm convocado a população para receber o ex-presidente no aeroporto.

Nesta quinta, às 8h, haverá um espaço exclusivo na sede do PL para parlamentares que quiserem cumprimentar o presidente Jair Bolsonaro.

O retorno de Bolsonaro também mexerá com a rotina do Distrito Federal. Os órgãos responsáveis vão aumentar a fiscalização e segurança no aeroporto local, além de inibir aglomeração de pessoas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.