Morte Elizabeth 2ª

Blog do Nolasco Bolsonaro é recebido por apoiadores ao chegar a Londres para o funeral da rainha Elizabeth

Bolsonaro é recebido por apoiadores ao chegar a Londres para o funeral da rainha Elizabeth

Presidente foi ovacionado por grupo que aguardava em frente à residência do embaixador brasileiro

O presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, chegaram a Londres na manhã deste domingo (18) para acompanhar o funeral da rainha Elizabeth 2ª. Em frente à residência do embaixador brasileiro, Fred Arruda, a comitiva foi recebida por um grupo de brasileiros que aguardava para ver o presidente.

Bolsonaro fez um discurso para os apoiadores: “Estamos aqui numa época, num momento de pesar, com todo o respeito à família da rainha, também pelo povo do Reino Unido, esse é o nosso objetivo principal. Também essa manifestação por parte de vocês representa realmente o que acontece no Brasil”, disse.

Ao entrar na embaixada, Bolsonaro fez uma brincadeira com os oficiais que estavam por ali, pedindo para que desligassem as luzes, já que o preço da energia na Europa tinha subido muito. Com a guerra na Ucrânia e com a decisão da Rússia de interromper o fornecimento de gás  para a Europa, os países europeus vêm arcando com preços cada vez maiores.

O presidente aproveitou para lembrar que, no Brasil, graças ao corte de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), houve queda no preço da energia.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas