Logo R7.com
RecordPlus
Blog do Heródoto

Sindicatos são a nova monarquia: tem gente que não quer largar o poder

Por dentro da máquina: qual o motivo de líderes ficarem anos no poder dos sindicatos?

Heródoto Barbeiro|Do R7 e Heródoto Barbeiro

  • Google News

Existem políticos que são verdadeiros monarcas e ficam anos no poder. Isso é percebido nos sindicatos. Será que é uma dinastia, um governo autocrático? Não! Mas, existem pessoas que ficam 30 anos no poder. Não é democracia. E, o povo tem culpa, por não cobrar os sindicatos dessa postura. 

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.