Sindicatos são a nova monarquia: tem gente que não quer largar o poder
Por dentro da máquina: qual o motivo de líderes ficarem anos no poder dos sindicatos?
Heródoto Barbeiro|Do R7 e Heródoto Barbeiro
Existem políticos que são verdadeiros monarcas e ficam anos no poder. Isso é percebido nos sindicatos. Será que é uma dinastia, um governo autocrático? Não! Mas, existem pessoas que ficam 30 anos no poder. Não é democracia. E, o povo tem culpa, por não cobrar os sindicatos dessa postura.















