Luiz Fara Monteiro Tom Cruise voa com o 'Rei dos Ares' para gravar Missão Impossível 8 na África do Sul

Tom Cruise voa com o 'Rei dos Ares' para gravar Missão Impossível 8 na África do Sul

Astro tem cruzado o país a bordo de um Super King Air para gravar cenas da oitava edição da franquia

O ator e produtor americano Tom Cruise, de 59 anos, retornou à África do Sul para dar continuidade às filmagens de Missão Impossível 8, que deve ser lançado em 28 de junho de 2024.

O astro foi visto pousando no aeroporto da cidade de Ladysmith, na província de KwaZulu-Natal, onde atualmente está filmando parte da oitava edição da franquia. Na província está localizada Durban, a terceira maior cidade sul-africana.

O vídeo foi publicado pelo Ladysmith Gazette.

O avião utilizado por Cruise para se deslocar na Nação Arco-Íris, como a África do Sul é chamada, é um Beech B200 Super King Air que em tradução livre pode ser chamado de Super Rei dos Ares.

A aeronave tem registro ZS-NKC e está em nome da Metcash Aviation (PTY) Ltd, com base no Aeroporto Internacional de Lanseria, em Johanesburgo.

Em fevereiro o Blog mostrou outro vídeo, em que o astro desembarcava de um helicóptero antes de rodar uma cena na região de Hoedspruit.

Cruise já passou por inúmeros pontos turísticos da África do Sul. Esteve na região do tradicional Kruger Park, gravou no famoso Blyde River Canion e recentemente foi visto na famosa cadeia de montanhas de Drakensberg, em português, Montanhas do Dragão.

Drakensberg: atração turística na África do Sul

Drakensberg: atração turística na África do Sul

South Africa Nature Reserve

A escarpa se estende por mais de 1.000 quilômetros (600 milhas) da Província do Cabo Oriental, com altitude que chega a 3.482 metros na região fronteiriça com o Lesoto.

De acordo com fontes da indústria cinematográfica, Cruise e outros membros do elenco chegarão em breve à Cidade do Cabo, chamada de Cidade Mãe, para filmar novas cenas.

A notícia foi recebida com muito entusiasmo pelas autoridades locais pois esse é mais um grande impulso para uma das cidades mais visitadas do mundo. 

Só no mês de janeiro, foram emitidas pela prefeitura 181 autorizações de filmagens na Cidade do Cabo. 

Especula-se que parte das cenas terá como pano de fundo a tradicional Table Mountain, a Montanha da Mesa, que atrai diariamente turistas de todo o mundo. 

Tom Cruise estará presente no ilustre festival de cinema no sul da França em 18 de maio, para a exibição de Top Gun: Maverick, que deverá estrear na África do Sul em 27 de maio.

Tom Cruise desembarca do Super King Air para gravar mais uma cena de 'Missão Impossível 8', na África do Sul

Tom Cruise desembarca do Super King Air para gravar mais uma cena de 'Missão Impossível 8', na África do Sul

Reprodução - The Ladysmith Gazette

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas