Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Luiz Fara Monteiro

Turbulência durante voo deixa 5 pessoas hospitalizadas nos Estados Unidos

Voo da United Airlines realizou pouso de emergência no Texas para atendimento aos feridos

Luiz Fara Monteiro|Luiz Fara MonteiroOpens in new window

Viaturas da brigada de incêndio deram cobertura ao pouso de emergência em Waco Reprodução FL360

Cinco pessoas foram hospitalizadas na noite de ontem depois que uma forte turbulência forçou um voo que iria para o aeroporto de Houston (IAH) a pousar em emergência no Aeroporto Regional de Waco (ACT), no Texas, Estados Unidos.

Os cinco feridos, das 32 pessoas a bordo – incluindo 29 passageiros e três tripulantes – foram levados ao hospital local. Viaturas da Brigada de Incêndio do terminal acompanharam o pouso e derem suporte ao voo.

As vítimas teriam sofrido ferimentos sem risco de morte, segundo o coordenador de gerenciamento de emergências do Gabinete do Condado de McLennan, Ryan Dirker, disse ao The Independent .

O avião UA5690, um modelo CRJ2, de matrícula N920EV operado pela SkyWest 5690, partiu às 17h03 de Springfield, Missouri, no domingo, e deveria chegar em Houston às 18h28. Mas a aeronave foi forçada a pousar no Aeroporto Regional de Waco após passar por turbulência, disse a SkyWest Airlines.


Os passageiros do voo ficaram retidos em Waco e ainda estavam no aeroporto esperando por um voo de substituição previsto para às 22h de domingo. O representante do Condado não detalhou se os feridos eram passageiros ou tripulantes.

Acredita-se que fortes tempestades em Forth Worth, Texas, tenham afetado a rota do voo, como informou o Serviço Nacional de Meteorologia dos Estados Unidos.



Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.