Débora Santilli recebe a cantora sertaneja Jayne no Cartão de Visita
Considerada hoje a melhor intérprete da música country, Jayne marcou este estilo musical
Record News|Do R7

Na tarde desta terça-feira (10), a jornalista Débora Santilli recebeu no programa Cartão de Visita a cantora sertaneja Jayne.
Considerada hoje a melhor intérprete da música country, Jayne marcou este estilo musical com uma absoluta novidade:foi a primeira a cantar numa arena com elegância e beleza, montada em seu lindo cavalo branco adestrado, participando de aberturas de rodeio por todo o país.
Por toda a dedicação a esse público e aos profissionais que movimentam esse universo, é que recebeu o título de "Rainha do Rodeio”, música que marcou seu primeiro trabalho, ao lado de Se Ainda Existe Amor e Estrada da Esperança.
“Atualmente, o rodeio tem espaço para todo tipo de música”, afirma Jayne.
Paulo Fedato, gerente de criação musical da Rede Record, acompanhou a gravação junto a José Reynaldo, empresário da cantora.














