Logo R7.com
RecordPlus

'Não adianta ter garra e ser teimoso', diz fundador de startup bilionária sobre empreendedorismo

Juliano Dutra ainda ressalta que é importante ter um parceiro para dividir as responsabilidades do negócio

Inovação & Negócios|Do R7

  • Google News

Em entrevista ao Inovação & Negócios desta segunda-feira (9), Juliano Dutra, fundador do iFood e do Gringo, explica os principais erros das startups e a importância de manter o foco nos negócios antes de ampliar. 


“Faz sentido você deixar o produto minimamente bom antes de ficar criando novos problemas, é o básico, porque o time de uma startup é muito enxuto. Então, se você começa a abrir muitas frentes, começa a dar um monte de problemas”, ressalta o empreendedor. 

Dutra afirma que, para empreender, “não adianta ter garra e ser teimoso”. Além disso, ele ressalta a importância de um parceiro para dividir as responsabilidades na startup. 

“Empreendedorismo é um esporte coletivo. Tem muita gente que empreende solo e vai se lascar. Eu nunca criei um negócio sozinho e nunca criaria. Nenhum empreendedor é completo o suficiente para fazer sozinho. Então, sempre que encontro um empreendedor solo, eu falo: ‘Cara, acha um brother aí para dividir o fardo’. Porque todo empreendedor tem seus pontos fortes e fracos. Então, eu tenho que trazer alguém complementar a mim”, conclui.

O programa Inovação & Negócios vai ao ar na RECORD NEWS de segunda a sexta-feira, às 08h15.

Análises, entrevistas e as notícias do Brasil e do mundo estão na RECORD NEWS. Acesse o site aqui e confira os principais conteúdos em texto e vídeo!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.