‘Mulheres Positivas’: Gleici Damasceno detalha relação com as marcas
Atriz e influenciadora trabalha com redes sociais há sete anos e tem mais de cinco milhões de seguidores
Mulheres Positivas|Do R7
O Mulheres Positivas, desta quinta-feira (27), contou com a participação da atriz e influenciadora Gleici Damasceno, que detalhou parte da história de vida dela. “Eu sou de uma família de muitas mulheres, minha avó teve 15 filhos, dez mulheres. A maioria das mulheres da minha família são mães solteiras que criaram seus filhos sozinhas, então, [aprendi] sobre fortaleza, sobre ser forte.” A influenciadora ainda contou que, entre a infância e a adolescência, trabalhou como babá e vendendo doces produzidos pela avó.
Gleici detalhou a relação dela com as marcas ao longo dos sete anos que atua como influenciadora. “Eu acho que as marcas estão interessadas em pessoas que têm propósito. Existe a marca que contrata um influenciador porque ele tem um bom engajamento, que vai conseguir vender em massa o produto que você quer. E existe a marca que só quer o propósito, a imagem do influenciador para ganhar mais credibilidade no meio. E existe a marca que quer os dois, e eu consigo entregar as duas coisas que a marca quer.”
Últimas

'Não é uma medicação, é um conjunto', destaca médica sobre o atendimento com escuta
Albertina Takiuti relembra sua trajetória e fala sobre como a educação mudou a vida de sua família

'Mulheres Positivas' entrevista Hortência Marcari
Hortência compartilha experiências como atleta, disciplina e o poder da mente vencedora

Violência contra a mulher: 'Estão aprendendo a ter coragem e quebrar esse ciclo', diz desembargadora
Desembargadora Ivana David destaca a importância do combate à prática e de políticas e leis voltadas ao gênero

'Dê uma chance visitando nosso país': empresária rebate julgamentos sobre os Emirados Árabes
Maryam bin Al Shaikh é a convidada do 'Mulheres Positivas' desta quinta (12) e destaca programas de incentivo feminino no mercado

Empresárias gaúchas destacam inovação com foco no cliente para sucesso do negócio
No Mulheres Positivas de quinta (5), Fabi Saad recebe Gabriela Micaelson, Andreia Gentilini e Juciane Casagrande

Renata Alves celebra sucesso nacional e revela: 'Nunca imaginei sair de Aracaju'
Apresentadora fala sobre desafios e conquistas durante o programa ‘Mulheres Positivas’

'Mulheres Positivas' na Espanha: conheça histórias de brasileiras que venceram no país europeu
Quatro mulheres relatam, durante evento, desafios e conquistas de viver fora do Brasil

Daniela Gontijo faz história no mercado de luxo: 'Quando você não tem opção, você faz dar certo'
Executiva comenta sua jornada até se tornar líder da Louis Vuitton na América do Sul

'O lugar do autista é onde ele quer estar', diz presidente da ABADS no 'Mulheres Positivas'
Programa de quinta-feira (11) entrevista Rose Amorim, presidente da ABADS, e Marcia Rocha, relações institucionais da instituição; veja na íntegra

Assista à íntegra do 'Mulheres Positivas' de quinta-feira (20)
Karina Oliva, da Gattaz Health, conversa com Fabi Saad sobre empreendedorismo feminino e saúde mental

Empresas precisam entender os comportamentos da Geração Z, diz CEO de plataforma de empregos
Ana Paula Prado, da Redarbor Brasil, é a convidada do 'Mulheres Positivas' de quinta-feira (13)

Pessoa com deficiência não pode ser contratada só para preencher cota, diz Alessandra Trigo
Consultora e mestre em Direito é a convidada do 'Mulheres Positivas' de quinta-feira (6)

'Mulheres Positivas' recebe Bruna Tavares, referência mundial em maquiagem; veja na íntegra
Conheça a trajetória de Bruna Tavares, da faculdade de jornalismo ao sucesso internacional no setor de cosméticos

'Mulheres Positivas' recebe a vice-presidente de marketing da Stellantis LATAM; veja na íntegra
Alessandra Souza foi a convidada de Fabi Saad nesta semana

Assista ao 'Mulheres Positivas' desta quinta-feira (2) na íntegra
Conheça a trajetória de Franciane Tartari, que saiu do Brasil para brilhar na gastronomia internacional


