Dezenas de pessoas saqueiam caminhão de carne em feira no Rio

Veículo vinha do Mato Grosso e foi interceptado na rodovia Presidente Dutra, em São João de Meriti. Parte da carga foi recuperada pela PM

Dezenas de pessoas participaram de saque

Dezenas de pessoas participaram de saque

Reprodução/Record TV Rio

Um caminhão frigorífico foi saqueado na manhã de domingo (20) em uma feira livre, em Acari, zona norte do Rio de Janeiro. Um vídeo, gravado por moradores da região, mostram dezenas de pessoas roubando o veículo ainda em movimento.

Policial militar morto em patrulha é enterrado na Baixada Fluminense

O caminhão saiu do Mato Grosso e  foi interceptado por assaltantes na rodovia Presidente Dutra, na altura de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Segundo o delegado Neilson Nogueira, da 40ª DP (Honório Gurgel), a intenção dos suspeitos era levar o veículo para o Complexo do Chapadão, em Costa Barros, na zona norte da cidade.

Após descobrir que o caminhão levava apenas um carregamento de carne, os assaltantes roubaram os pertences do motorista e liberaram a vítima nas proximidades de Acari.

Como o sistema de alarme do caminhão foi acionado pelo motorista, o veículo passou a andar com uma velocidade máxima de 20 km/h, momento no qual populares abriram a porta traseira do compartimento onde estavam as carnes.

Estudante suíça desaparecida no Rio é encontrada em São Paulo

A Polícia Militar encontrou o caminhão na entrada da comunidade Para-Pedro, no bairro de Colégio, também na zona norte, com parte da carga. A corporação disse que os envolvidos no saque ainda não foram presos.

Em nota, a Polícia Civil informou que está em busca de imagens de câmeras de segurança e testemunhas para apurar o roubo da carga.

Veja vídeo:

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira