Rio de Janeiro Filha de bicheiro faz exames no IML após atentado no Rio

Filha de bicheiro faz exames no IML após atentado no Rio

Shanna Garcia prestou depoimento à polícia na última quarta (16). Em entrevista, vítima apontou o ex-cunhado como mandante do crime 

Shanna sofreu uma tentativa de homicídio

Shanna sofreu uma tentativa de homicídio

Reprodução/Record TV Rio

A filha do bicheiro do Maninho, Shanna Garcia, foi ao IML (Instituto Médico Legal), região central do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (21), para fazer exame de corpo de delito. A vítima sofreu um atentado sofrido no último dia 8.

De acordo com a Polícia Civil, Shanna fez o procedimento e foi liberada.

A advogada Daniella Dias confirmou ao R7 que a DH-Capital (Delegacia de Homicídios), delegacia que investiga o caso, encaminhou Shanna ao IML, mas não deu outros detalhes.

Veja também: Policial do Bope é baleado no pescoço no morro do Turano (RJ)

Na última quarta-feira (16), após adiar por duas vezes, Shanna prestou depoimento à polícia. Na ocasião, ela afirmou aos jornalistas que está com medo de sair de casa por ter sido vítima de uma tentativa de homicídio.

A filha do bicheiro prestou esclarecimentos primeiro ao MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro), porque, segundo pessoas próximas à Shanna, ela não tinha plena confiança na DH-Capital.

A vítima ainda apontou o ex-cunhado, Bernardo Belo, como o responsável pelo atentado sofrido em um estacionamento, no Recreio, na zona oeste.

*Sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas