Filha de bicheiro faz exames no IML após atentado no Rio
Shanna Garcia prestou depoimento à polícia na última quarta (16). Em entrevista, vítima apontou o ex-cunhado como mandante do crime
Rio de Janeiro|Raíza Chaves, do R7* com Record TV Rio
A filha do bicheiro do Maninho, Shanna Garcia, foi ao IML (Instituto Médico Legal), região central do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (21), para fazer exame de corpo de delito. A vítima sofreu um atentado sofrido no último dia 8.
De acordo com a Polícia Civil, Shanna fez o procedimento e foi liberada.
A advogada Daniella Dias confirmou ao R7 que a DH-Capital (Delegacia de Homicídios), delegacia que investiga o caso, encaminhou Shanna ao IML, mas não deu outros detalhes.
Veja também: Policial do Bope é baleado no pescoço no morro do Turano (RJ)
Na última quarta-feira (16), após adiar por duas vezes,Shanna prestou depoimento à polícia. Na ocasião, ela afirmou aos jornalistas que está com medo de sair de casa por ter sido vítima de uma tentativa de homicídio.
A filha do bicheiro prestou esclarecimentos primeiro ao MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro), porque, segundo pessoas próximas à Shanna, ela não tinha plena confiança na DH-Capital.
Leia também
A vítima ainda apontou o ex-cunhado, Bernardo Belo, como o responsável pelo atentado sofrido em um estacionamento, no Recreio, na zona oeste.
*Sob supervisão de Bruna Oliveira