Helicóptero da Record TV Rio flagra suspeito escondido da Polícia Militar
Imagens foram gravadas durante operação na Vila Kennedy, zona oeste da cidade. Um homem morreu e outro ficou ferido, segundo a corporação
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com Record TV Rio
O helicóptero da Record TV Rio flagrou na manhã desta segunda-feira (4) um suspeito se escondendo de policiais militares, na Vila Kennedy, em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro. Logo em seguida, os PMs entraram na casa e prenderam o homem.
Vítimas de chacina são enterradas na Baixada Fluminense
Uma troca de tiros durante a operação terminou com um suspeito morto no local. Outro suposto traficante foi levado para o Hospital Muncipal Albert Schweitzer, em Realengo, na zona oeste da cidade, onde está preso sob custódia.
De acordo com a corporação, homens armados iniciaram o confronto com os policiais. Durante a ação, sete suspeitos foram presos e uma arma apreendida. Com a troca de tiros na operação, uma escola pública teve as aulas suspensas.
Leia também
Operação em Manguinhos
Simultaneamente, a Polícia Militar prendeu três suspeitos, em Manguinhos, na zona norte da cidade. Entre os presos está um homem conhecido como Problemático de Manguinhos, que seria o responsável pela morte do soldado Daniel Henrique Mariotti, em 5 de janeiro deste ano.
O Disque Denúncia oferecia uma recompensa de R$ 5 mil para quem desse informações que levassem a prisão de Problemático de Manguinhos. Em nota, a Polícia Militar não informou se houve feridos na operação.
*Estagiário do R7, sob supervisão de Ingrid Alfaya