Rio de Janeiro Helicóptero da Record TV Rio flagra suspeito escondido da Polícia Militar

Helicóptero da Record TV Rio flagra suspeito escondido da Polícia Militar

Imagens foram gravadas durante operação na Vila Kennedy, zona oeste da cidade. Um homem morreu e outro ficou ferido, segundo a corporação

Homem se escondia em casa de três andares

Homem se escondia em casa de três andares

Reprodução/Record TV Rio

O helicóptero da Record TV Rio flagrou na manhã desta segunda-feira (4) um suspeito se escondendo de policiais militares, na Vila Kennedy, em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro. Logo em seguida, os PMs entraram na casa e prenderam o homem.

Vítimas de chacina são enterradas na Baixada Fluminense

Uma troca de tiros durante a operação terminou com um suspeito morto no local. Outro suposto traficante foi levado para o Hospital Muncipal Albert Schweitzer, em Realengo, na zona oeste da cidade, onde está preso sob custódia.

De acordo com a corporação, homens armados iniciaram o confronto com os policiais. Durante a ação, sete suspeitos foram presos e uma arma apreendida. Com a troca de tiros na operação, uma escola pública teve as aulas suspensas.

Operação em Manguinhos

Simultaneamente, a Polícia Militar prendeu três suspeitos, em Manguinhos, na zona norte da cidade. Entre os presos está um homem conhecido como Problemático de Manguinhos, que seria o responsável pela morte do soldado Daniel Henrique Mariotti, em 5 de janeiro deste ano.

O Disque Denúncia oferecia uma recompensa de R$ 5 mil para quem desse informações que levassem a prisão de Problemático de Manguinhos. Em nota, a Polícia Militar não informou se houve feridos na operação.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas