Idosa de 90 anos foi arrastada e bateu a cabeça no chão
Record TVUma idosa de 90 anos foi arrastada e bateu a cabeça no chão durante um assalto no Flamengo, na zona sul do Rio.
O caso aconteceu no último domingo (11), por volta das 16h, no momento em que a vítima entrava em um prédio residencial.
Câmeras de segurança flagraram um homem a pé acompanhado de um comparsa na moto invadindo o prédio e puxando a bolsa da idosa.
Veja também
-
Rio de Janeiro
Polícia Militar prende segundo suspeito da morte de idosa em Copacabana, no Rio
-
Rio de Janeiro
Polícia apreende menor por suspeita de envolvimento na morte de idosa em Copacabana
-
Rio de Janeiro
Polícia identifica segundo suspeito de envolvimento em morte de idosa em Copacabana, no Rio
Na ocasião, a senhora, que voltava do banco, foi arremessada no chão e permaneceu caída por alguns segundos até ser socorrida pelo porteiro.
De acordo com informações da Record TV Rio, os criminosos estariam acompanhando os passos da idosa por algum tempo. A vítima foi hospitalizada e se recupera em casa.
O caso é investigado pela 9ª DP (Catete).
Em abril deste ano, uma idosa caiu e bateu a cabeça após bandidos puxarem o cordão de seu pescoço, quando caminhava no calçadão de Copacabana com amigas. Alair Barbosa, de 72 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Um menor suspeito de envolvimento na morte da idosa já havia sido apreendido no caso de assalto e agressão a duas turistas da Eslováquia, em 2022, na mesma região.
*Sob supervisão de PH Rosa