Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Justiça prorroga por 30 dias prisão temporária de filhos de Flordelis

Lucas Santos e Flávio dos Santos estão presos desde o dia 17 do mês passado; os dois são suspeitos de envolvimento na morte de Anderson

Rio de Janeiro|Matheus Nascimento, do R7*

Pastor era casado com deputada federal Flordelis (PSD-RJ)
Pastor era casado com deputada federal Flordelis (PSD-RJ)

O MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) prorrogou por 30 dias a prisão temporária dos dois filhos da deputada federal Flordelis nesta quinta-feira (18). Lucas Santos, de 18 anos, e Flávio dos Santos, de 38, estão presos por suspeita de envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo, assassinado no dia 16 do mês passado.

Veja mais: Operação na Maré tem chefe do tráfico preso e suspeito morto

A Justiça concedeu parecer favorável após o pedido da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, que está à frente da investigação.

De acordo com informações da Record TV Rio, o inquérito sobre a morte de Anderson já está finalizado, dependendo apenas de uma decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) sobre a imunidade parlamentar de Flordelis para divulgar os resultados da investigação.


Para irmã de Anderson, Michelle do Carmo, quem executou o pastor foi um dos moradores da casa onde ele foi assasinado, em Pendotiba, Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Leia também

“Na minha opinião, hoje, vendo tudo que está acontecendo e o que aconteceu com ele [Anderson], o mandante do crime está dentro da casa e as pessoas que fizeram as coisas com ele estão dentro da casa”, contou Michelle em entrevista à Record TV Rio.


O R7 tentou contato com a defesa dos citados na reportagem, mas não houve retorno. O espaço está aberto para manifestação.

Assista ao vídeo:

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.