Mulher é encontrada morta com marcas de facadas dentro de casa em Búzios (RJ)
O principal suspeito do crime é o companheiro de Ivone Sperendio Barradas Amaral, de 42 anos; ele teve a prisão decretada
Rio de Janeiro|Do R7, com Record Rio

Uma mulher foi encontrada morta com marcas de facadas dentro de casa, em Búzios, na região dos lagos do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (22).
O principal suspeito de assassinar Ivone Sperendio Barradas Amaral, de 42 anos, é o companheiro da vítima.
Marcelo da Silva, de 44 anos, está sendo procurado após ter tido a prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto

O Disque Denúncia pede informações sobre a localização do suspeito do crime de feminicídio. Ele teria fugido após se esconder na casa de parentes em Saquarema, também na região dos lagos.
O caso aconteceu na rua Boa Esperança e é investigado pela 127ª DP (Búzios). O corpo de Ivone foi achado depois que colegas de serviço estranharam a ausência dela no estabelecimento onde trabalhava, de acordo com informações da RECORD.
Quem tiver informações sobre o suspeito pode fazer a denúncia para os seguintes canais:
Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
No início do mês, outro assassinato chocou a cidade de Búzios. Uma argentina foi morta a facadas em uma trilha de acesso à praia de José Gonçalves. O suspeito foi preso e denunciado à Justiça.
