Rio de Janeiro Preso mais um envolvido em morte de aposentado em Belford Roxo (RJ)

Preso mais um envolvido em morte de aposentado em Belford Roxo (RJ)

Fabiano da Hora, de 21 anos, seria integrante de grupo responsável por sequestrar e matar Álvaro Luiz Luna no bairro Shangrilá

Álvaro foi morto em 26
 de dezembro

Álvaro foi morto em 26 de dezembro

Reprodução/Redes sociais

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta terça-feira (18), mais um suspeito envolvido na morte do aposentado Álvaro Luiz Luna, de 57 anos, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Fabiano da Hora, de 21 anos, é apontado como integrante do grupo que, no dia 26 de dezembro, invadiu a casa de Álvaro e roubou, matou e esquartejou o aposentado, que também teve o corpo queimado pelo bando.

Além disso, segundo a polícia, o criminoso e seus comparsas teriam participado de diversos outros crimes no bairro Shangrilá. De acordo com as investigações da 54ª DP (Belford Roxo), ele é responsável por roubos e estupros na região.

Os crimes teriam sido cometidos por Fabiano e outros dois parceiros: Luan Nascimento Duarte, de 18 anos, preso no último dia 4 por agentes da 54ª DP, e Darlan Nascimento Silva, que continua foragido. As prisões dos três foram decretadas pela Justiça no dia 29 de dezembro.

Outra integrante do grupo seria a namorada de Luan, Thalita Silva Teixeira, de 19 anos. Ela seria conhecida como a "dama do crime" de Belford Roxo e também foi presa no dia 4. Segundo a polícia, ela foi responsável por atrair possíveis vítimas do bando utilizando sua aparência.

A DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) disponibiza um WhatsApp para recebimento de denúncias e informações por parte da população. O anonimato é garantido e o contato pode ser realizado através do número (21) 98596-7442.

Últimas