Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preso mais um envolvido em morte de aposentado em Belford Roxo (RJ)

Fabiano da Hora, de 21 anos, seria integrante de grupo responsável por sequestrar e matar Álvaro Luiz Luna no bairro Shangrilá

Rio de Janeiro|Do R7

Álvaro foi morto em 26
de dezembro
Álvaro foi morto em 26 de dezembro Álvaro foi morto em 26 de dezembro

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta terça-feira (18), mais um suspeito envolvido na morte do aposentado Álvaro Luiz Luna, de 57 anos, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Fabiano da Hora, de 21 anos, é apontado como integrante do grupo que, no dia 26 de dezembro, invadiu a casa de Álvaro e roubou, matou e esquartejou o aposentado, que também teve o corpo queimado pelo bando.

Além disso, segundo a polícia, o criminoso e seus comparsas teriam participado de diversos outros crimes no bairro Shangrilá. De acordo com as investigações da 54ª DP (Belford Roxo), ele é responsável por roubos e estupros na região.

Os crimes teriam sido cometidos por Fabiano e outros dois parceiros: Luan Nascimento Duarte, de 18 anos, preso no último dia 4 por agentes da 54ª DP, e Darlan Nascimento Silva, que continua foragido. As prisões dos três foram decretadas pela Justiça no dia 29 de dezembro.

Publicidade

Outra integrante do grupo seria a namorada de Luan, Thalita Silva Teixeira, de 19 anos. Ela seria conhecida como a "dama do crime" de Belford Roxo e também foi presa no dia 4. Segundo a polícia, ela foi responsável por atrair possíveis vítimas do bando utilizando sua aparência.

A DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) disponibiza um WhatsApp para recebimento de denúncias e informações por parte da população. O anonimato é garantido e o contato pode ser realizado através do número (21) 98596-7442.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.