Rio tem tiroteios nas zonas sul, norte e oeste nesta quarta (3)
Houve tiroteio em diversos pontos da cidade na manhã desta quarta-feira (3); na favela de Manguinhos, na zona norte do Rio, um suspeito foi morto
Rio de Janeiro|Matheus Nascimento, do R7*
A Polícia Militar fez uma série de operações nesta quarta-feira (3) para coibir o comércio e venda de drogas em três regiões do Rio de Janeiro. Houve trocas de tiros no morro do Vidigal, na zona sul, no Complexo do Chapadão, na zona norte, e em Senador Camará na zona oeste do Rio.
Leia mais: Homem mata ex-sogra e amiga na zona oeste do Rio
Na localidade conhecida como Jaqueira, no Vidigal, o confronto assustou moradores. Um suspeito foi baleado durante o confronto e socorrido ao hospital Municipal Miguel Couto. Duas granadas e um rádio comunicador foram apreendidos.
Já na favela da Coreia, em Senador Camará, agentes foram recebidos a tiros ao chegar na região e houve confronto. Após o tiroteio, um homem foi encontrado ferido com um fuzil, granadas, um rádio comunicador e drogas.
Ele foi socorrido para o hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo e o caso registrado na 35ª DP (Campo Grande).
Leia também
Manguinhos
A Polícia Militar fez uma operação na favela de Manguinhos e do Mandela, ambas na zona norte do Rio, na manhã desta quarta-feira (3). Um homem foi morto e 14 pessoas foram presas. Uma pistola, um simulacro, sete carregadores e grande quantidade de entorpecentes foram apreendidos.
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa