Pedra ameaça atingir casas em Santos (SP) após fortes chuvas
Defesa Civil já havia isolado a área por conta de outra pedra que caiu. Três pessoas morreram na cidade: duas no Morro do Tetéu e uma no da Penha
São Paulo|Do R7, com informações da Record TV
Uma pedra ameaça despencar sobre casas na região do Morro do Tetéu, em Santos, no litoral sul de São Paulo depois das fortes chuvas que atingiram a Baixada Santista, na madrugada desta terça-feira (3). A Defesa Civil já havia isolado a área por conta de outra pedra que caiu após um deslizamento.
Leia também: Após chuvas, cidades da Baixada Santista decretam calamidade
Hospitais alagaram e a via de acesso entre Santos e Guarujá ficaram intransitáveis por conta de enchentes e deslizamentos de terra. Na mesma região, os bombeiros e moradores das comunidades não param de procurar por vítimas de deslizamentos. Três pessoas morreram na cidade: duas no Morro do Tetéu e uma no Morro da Penha.
Leia também: Moradores viram a noite em busca de soterrados na Baixada Santista
Segundo o Corpo de Bombeiros, 19 pessoas morreram e há 30 desaparecidos na Baixada Santista. De acordo com a prefeitura, a situação é mais crítica no Morro São Bento, onde cinco integrantes de uma mesma família, três deles crianças, são procurados.